UMA PERSPECTIVA DOS GESTORES E HÓSPEDES DA HOTELARIA DE PEQUENO E MÉDIO PORTE DE ARACAJU-SE
DOI:
https://doi.org/10.14393/REE-v13n12014_rel10Palabras clave:
MarketingResumen
O presente trabalho fez parte de um projeto vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Sergipe (PROEX/UFS) e procurou agregar teoria a prática de forma gradual e dinâmica. Diante da importância do marketing para os empreendimentos hoteleiros, foram realizadas duas pesquisas, ambas utilizaram como instrumento entrevistas semiestruturadas com os gestores e hóspedes de 25 organizações hoteleiras de pequeno e médio porte em Aracaju-SE. Os resultados foram apresentados em forma de palestras destinadas aos gestores e colaboradores dos hotéis entrevistados. Foi aplicada uma série de orientações para contribuir com o aprimoramento das ações de marketing como: construção, atualização e monitoramento de mídias sociais, capacitação de profissionais e contratação de profissionais especializados.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-07-14
Cómo citar
OLIVEIRA, R. S.; NASCIMENTO, M. D.; FELIZOLA, M. P. M. UMA PERSPECTIVA DOS GESTORES E HÓSPEDES DA HOTELARIA DE PEQUENO E MÉDIO PORTE DE ARACAJU-SE. Revista Em Extensão, Uberlândia, v. 13, n. 1, p. 113–120, 2014. DOI: 10.14393/REE-v13n12014_rel10. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revextensao/article/view/24532. Acesso em: 21 nov. 2024.
Número
Sección
Relatos de Experiência
Licencia
Ao publicarem nesta revista, os autores concordam em manter os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.