Editorial
DOI:
https://doi.org/10.14393/par-v4n2-2019-52184Palabras clave:
Editorial, Comunicación, Educación, TecnologíaResumen
Nos complace publicar el Vol. 4, No.2, julio / diciembre de 2019, de la Revista Paradoxos, con trabajos que buscan fortalecer los lazos existentes entre las áreas de Comunicación, Educación y Tecnología, basados en objetos / preocupaciones / temas tan queridos por contexto actual
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.