Equipe Editorial

Adriana Cristina Omena dos Santos, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil

Vinícius Durval Dorne, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil

Editores Associados

Daniel R. Mill (Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, São Paulo, Brasil)

Giovandro Marcus Ferreira (Universidade Federal da Bahia, Salvador, Bahia, Brasil)

Conselho editorial

Profª Drª Ariane Carla Pereira (Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro, Guarapuava, Paraná, Brasil)

Profª Drª Catalina M. Alonso Garcia (Universidade Nacional de Educação a Distância - UNED, Espanha)

Prof. Dr. Domingo J. Gallego (Universidade Nacional de Educação a Distância - UNED, Espanha)

Prof. Dr. Enrico Bocciolesi (Universit  Telematica e Campus, Itália)

Prof. Dr. Jose Manuel Mansilla Morales (Centro Universitario de Magisterio - ESCUNI, Espanha)

Prof. Dr. Marcelo Marques Araújo (Universidade Federal de Uberlândia - UFU, Uberlândia, Minas Gerais, Brasill)

Profª Drª Margarita García Astete (Universidade de la Serena, Chile)

Profª Drª Maria Cristina Gobbi (Universidade Estadual Paulista -Unesp, São Paulo, Brasil)

Profª Drª Mercedes de la Oliva Fernández (Universidad Metropolitana, Venezuela)

Prof. Dr. Raúl Hernando Osorio Vargas (Universidad de Antioquia, Colômbia)

Prof. Dr. Roberto Marcelo Rodrigues Ribeiro (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, Brasil)

Prof. Dr. Sérgio Matos (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, Brasil)

Profª Drª Vanessa Matos dos Santos (Universidade Federal de Uberlândia - UFU, Uberlândia, Minas Gerais, Brasill)

Prof. Dr. Yurij Castelfranchi (Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasill)

Equipe técnica:

Sônia Aparecida Paiva