Editorial
DOI:
https://doi.org/10.14393/par-v4n2-2019-52184Palavras-chave:
Editorial, Comunicação, Educação, TecnologiaResumo
É com satisfação que publicamos o Vol 4, n2., jul/dez 2019, da Revista Paradoxos, com trabalhos que buscam estreitar os laços existentes entre as áreas da Comunicação, Educação e Tecnologia, a partir de objetos/inquietações/temáticas tão caras ao contexto atual.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.