EVOLUÇÃO DAS PRÁTICAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÓTESE REMOVÍVEL TOTAL NA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UFU - UM RELATO DA EXPERIÊNCIA DE SEUS DOCENTES

Autores

  • Simone Maria Ávila Silva Reis UFU
  • Andrea Gomes Oliveira ufu
  • Juliana Bisinotto Gomes Lima ufu
  • Luiz Carlos Gonçalves ufu
  • Vanderlei Luiz Gomes UFU

Palavras-chave:

Práticas de Ensino e Aprendizagem, Ensino Odontológico, Docência Universitária

Resumo

Os autores, docentes da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia - FOUFU, apresentam as práticas de ensino e aprendizagem adotadas na disciplina de Prótese Removível Total ao longo das últimas décadas, visando compartilhar experiências e fomentar o debate a cerca da busca constante pelo aperfeiçoamento do fazer docente no ensino de Odontologia. O desenvolvimento docente passa pela necessidade dos professores refletirem sobre o seu trabalho, interrogando-se frequentemente sobre a validade desta ou daquela técnica, buscando acompanhar as transformações que cercam o momento presente e experimentando novas práticas

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Publicado

2016-03-14

Edição

Seção

Artigos