Editorial

Contenido principal del artículo

Décio Gatti Júnior

Resumen

Este é o terceiro e último número dos Cadernos de História da Educação publicado em 2020. Nele constam 25 colaborações, o que inclui: 23 artigos em fluxo contínuo, 01 documento e 01 resenha. De um total de 23 artigos publicados neste número, 22 constam em edição bilíngue (português/inglês) e 01 artigo consta em edição trilíngue (português/inglês/espanhol). Deste modo, a totalidade dos artigos publicados consta também em inglês, o que favorece a difusão dos conteúdos publicados, sendo este um importante resultado decorrente do empenho e da dedicação dos autores ora publicados. Os autores dos artigos publicados neste número estão vinculados à 23 diferentes universidades no país e no exterior, a saber, em ordem alfabética: Instituto Federal do Paraná, Pontificia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Universidade de Lisboa, Universidade de São Paulo, Universidade de Uberaba, Universidade Estadual do Ceará, Universidade Estadual Paulista, Universidade Federal da Grande Dourados, Universidade Federal de Campina Grande, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal de São Carlos, Universidade Federal de Sergipe, Universidade Federal de Uberlândia, Universidade Federal de Viçosa, Universidade Federal do Mato Grosso, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Piauí, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade Tiradentes. Este é o terceiro e último número dos Cadernos de História da Educação publicado em 2020. Nele constam 25 colaborações, o que inclui: 23 artigos em fluxo contínuo, 01 documento e 01 resenha. De um total de 23 artigos publicados neste número, 22 constam em edição bilíngue (português/inglês) e 01 artigo consta em edição trilíngue (português/inglês/espanhol). Deste modo, a totalidade dos artigos publicados consta também em inglês, o que favorece a difusão dos conteúdos publicados, sendo este um importante resultado decorrente do empenho e da dedicação dos autores ora publicados. Os autores dos artigos publicados neste número estão vinculados à 23 diferentes universidades no país e no exterior, a saber, em ordem alfabética: Instituto Federal do Paraná, Pontificia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Universidade de Lisboa, Universidade de São Paulo, Universidade de Uberaba, Universidade Estadual do Ceará, Universidade Estadual Paulista, Universidade Federal da Grande Dourados, Universidade Federal de Campina Grande, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal de São Carlos, Universidade Federal de Sergipe, Universidade Federal de Uberlândia, Universidade Federal de Viçosa, Universidade Federal do Mato Grosso, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Piauí, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade Tiradentes.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Detalles del artículo

Cómo citar
Gatti Júnior, D. (2020). Editorial. Cadernos De História Da Educação, 19(3), 684–685. https://doi.org/10.14393/che-v19n3-2020-1
Sección
Editorial
Biografía del autor/a

Décio Gatti Júnior, Universidade Federal de Uberlândia (Brasil)

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq
https://orcid.org/0000-0002-5876-6733
http://lattes.cnpq.br/0164067095554570
degatti@ufu.br