Sujeitos e Arquivos Escolares:
diálogos pela reeducação das relações étnico-raciais e desenvolvimento da práxis educativa
DOI:
https://doi.org/10.14393/cdhis.v33n2.2020.56766Resumo
Este artigo tem por objetivo desvelar e apresentar o quão potente é um arquivo escolar na compreensão da reeducação das relações étnico-raciais na Educação Básica. Para essa realização foram utilizadas fotografias do arquivo escolar e entrevistas feitas aos profissionais da instituição em conexão com a (O evento será nomeado após avaliação a cegas pelos pareceristas). Fato que já demonstra indícios de que a as práticas desenvolvidas atendem à Lei 10.639/2003 e que vem sendo ampliada e valorizada na escola e pelo público escolar e não escolar
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Publicado
23-12-2020
Como Citar
Costa, J. C. V. da. (2020). Sujeitos e Arquivos Escolares:: diálogos pela reeducação das relações étnico-raciais e desenvolvimento da práxis educativa. Cadernos De Pesquisa Do CDHIS, 33(2), 468–500. https://doi.org/10.14393/cdhis.v33n2.2020.56766
Edição
Seção
Notas de Pesquisa