RAPensando a formação docente: experiências e reflexões sobre o uso do RAP no ensino de história
DOI:
https://doi.org/10.14393/cdhis.v31n1.2018.46421Resumo
Nosso objetivo no presente artigo é apresentar algumas reflexões, através
de relatos de experiências, sobre o uso do rap na sala de aula do Ensino
Superior, ressaltando sua importância na formação dos futuros docentes
da Educação Básica, sobretudo no que diz respeito a uma perspectiva
crítica em relação à realidade social - fundamental, conforme sabemos,
para o exercício tanto da docência quanto da cidadania.
Downloads
Publicado
19-12-2018
Edição
Seção
Dossiê: "História, Historiografia e Ensino de História"
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.Como Citar
RAPensando a formação docente: experiências e reflexões sobre o uso do RAP no ensino de história. (2018). Cadernos De Pesquisa Do CDHIS, 31(1). https://doi.org/10.14393/cdhis.v31n1.2018.46421