RAPensando a formação docente: experiências e reflexões sobre o uso do RAP no ensino de história
DOI:
https://doi.org/10.14393/cdhis.v31n1.2018.46421Resumo
Nosso objetivo no presente artigo é apresentar algumas reflexões, através
de relatos de experiências, sobre o uso do rap na sala de aula do Ensino
Superior, ressaltando sua importância na formação dos futuros docentes
da Educação Básica, sobretudo no que diz respeito a uma perspectiva
crítica em relação à realidade social - fundamental, conforme sabemos,
para o exercício tanto da docência quanto da cidadania.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
19-12-2018
Como Citar
Silva, R. A. L. da, & Souto, B. F. (2018). RAPensando a formação docente: experiências e reflexões sobre o uso do RAP no ensino de história. Cadernos De Pesquisa Do CDHIS, 31(1). https://doi.org/10.14393/cdhis.v31n1.2018.46421
Edição
Seção
Dossiê: "História, Historiografia e Ensino de História"