Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo, de José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua

Book Review

Autores/as

  • Joel Marcos Reginato ATITUS Educação

Palabras clave:

Direito do Consumidor, Direito e Tecnologia, Perfilamento, Microtargeting

Resumen

Trata-se da resenha da obra 'Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo', escrita por  José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua, que aborda a virtualização do mercado em busca de dados e em prol do capitalismo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2024-01-06

Cómo citar

Reginato, J. M. (2024). Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo, de José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua: Book Review. Revista De La Facultad De Derecho De La Universidad Federal De Uberlândia, 51(2). Recuperado a partir de https://seer.ufu.br/index.php/revistafadir/article/view/69541