Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo, de José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua

Book Review

Authors

  • Joel Marcos Reginato ATITUS Educação

Keywords:

Direito do Consumidor, Direito e Tecnologia, Perfilamento, Microtargeting

Abstract

Trata-se da resenha da obra 'Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo', escrita por  José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua, que aborda a virtualização do mercado em busca de dados e em prol do capitalismo.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2024-01-06

How to Cite

Reginato, J. M. (2024). Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo, de José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua: Book Review. Journal of the Faculty of Law of the Federal University of Uberlândia, 51(2). Retrieved from https://seer.ufu.br/index.php/revistafadir/article/view/69541