Sobre a Revista

• A Revista Economia Ensaios é uma publicação do Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (IERI-UFU).
  • Publicada desde 1984, a Revista tem periodicidade semestral e está classificada na base de dados Qualis (CAPES), no estrato B2, na área de Economia (Quadriênio: 2017/20).
  • A Revista adota uma orientação pluralista e publica artigos, artigos-resenha, resenhas de livros, notas e comentários e outras contribuições inéditas em economia teórica e aplicada e áreas afins.
  • A Revista publica artigos em português, inglês e espanhol.
  • A editoria da Revista é composta pelos Professores: Ana Paula Macedo de Avellar (Editora-Chefe); Aureo de Toledo Gomes, Benito Adelmo Salomão Neto, Cleomar Gomes da Silva, Clésio Marcelino de Jesus, Humberto Eduardo de Paula Martins, Leonardo Segura Moraes e Raquel de Azevedo (Editores Associados).
  • ISSN impresso: 0102-2482.
  • ISSN online: 1983-1994.
  • DOI Revista: https://doi.org/10.14393/ecoensaios