EXPERIÊNCIA DOCENTE: A SALA DE AULA SOB MINHA ÓTICA
DOI:
https://doi.org/10.14393/REG-v5-2014-80319Referências
AQUINO, Júlio Groppa. A disciplina e o professor: desentranhando equívocos e mal entendidos. In:__. A disciplina na sala de aula. São Paulo: Summurs, 2003, p. 58-65.
BASTOS, Almir Pereira. Recursos didáticos e sua importância para as aulas de Geografia. Revista Conhecimento Prático Geografia [online]. Editora Escala. Disponível em: <http://conhecimentopratico.uol.com.br/geografia/mapas-demografia/37/artigo219221-1.asp>. Acesso em 10/12/2014.
LUCKESI, Cipriano Carlos. Filosofia da educação. 21.a ed. São Paulo: Cortez, 1993. (Col. Magistério 2ºgrau. Série Formação do Professor)
MAFUANI, F. Estágio e sua importância para a formação do universitário. Instituto de Ensino superior de Bauru. 2011. Disponível em: <http://www.iesbpreve.com.br/base.asp? Pag=noticiaintegra.asp&IDNoticia=1259>. Acesso em: 01 dez. 2013.
ROCHA NETO, Ivan. Ciência, tecnologia & inovação: enunciados e reflexões: uma experiência de avaliação de aprendizagem. Brasília, DF: UCB/Editora Universal, 2004.
RODRIGUES, Melissa Haag. Imagens lidas & palavras vistas: o papel mediador do livro didático para a criança. Dissertação (Mestrado em Artes Visuais). Universidade do Estado de Santa Catarina – Centro de Artes. Florianópolis, 2009.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os conteúdos publicados na Revista de Ensino de Geografia estão licenciados sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Isso significa que os autores mantêm os direitos autorais sobre seus trabalhos, permitindo o compartilhamento, adaptação, distribuição e reprodução em qualquer meio ou formato, desde que seja dado o devido crédito à autoria original e à fonte da publicação.
Para mais informações sobre esta licença, acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/


