EXPERIÊNCIA DOCENTE: A SALA DE AULA SOB MINHA ÓTICA

Autores

  • Mikaelly Oliveira Souza Universidade Estadual do Estado do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.14393/REG-v5-2014-80319

Biografia do Autor

  • Mikaelly Oliveira Souza, Universidade Estadual do Estado do Rio Grande do Norte

    Acadêmica do 7º ano do curso de Geografia da Universidade Estadual do Estado do Rio Grande do Norte. 

Referências

AQUINO, Júlio Groppa. A disciplina e o professor: desentranhando equívocos e mal entendidos. In:__. A disciplina na sala de aula. São Paulo: Summurs, 2003, p. 58-65.

BASTOS, Almir Pereira. Recursos didáticos e sua importância para as aulas de Geografia. Revista Conhecimento Prático Geografia [online]. Editora Escala. Disponível em: <http://conhecimentopratico.uol.com.br/geografia/mapas-demografia/37/artigo219221-1.asp>. Acesso em 10/12/2014.

LUCKESI, Cipriano Carlos. Filosofia da educação. 21.a ed. São Paulo: Cortez, 1993. (Col. Magistério 2ºgrau. Série Formação do Professor)

MAFUANI, F. Estágio e sua importância para a formação do universitário. Instituto de Ensino superior de Bauru. 2011. Disponível em: <http://www.iesbpreve.com.br/base.asp? Pag=noticiaintegra.asp&IDNoticia=1259>. Acesso em: 01 dez. 2013.

ROCHA NETO, Ivan. Ciência, tecnologia & inovação: enunciados e reflexões: uma experiência de avaliação de aprendizagem. Brasília, DF: UCB/Editora Universal, 2004.

RODRIGUES, Melissa Haag. Imagens lidas & palavras vistas: o papel mediador do livro didático para a criança. Dissertação (Mestrado em Artes Visuais). Universidade do Estado de Santa Catarina – Centro de Artes. Florianópolis, 2009.

Downloads

Publicado

28-01-2015

Edição

Seção

Relato de experiência

Como Citar

EXPERIÊNCIA DOCENTE: A SALA DE AULA SOB MINHA ÓTICA . Revista de Ensino de Geografia, Uberlândia, v. 5, n. 9, p. 177–184, 2015. DOI: 10.14393/REG-v5-2014-80319. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistadeensinodegeografia/article/view/80319. Acesso em: 26 dez. 2025.