CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA METODOLOGIA DO ENSINO EM GEOGRAFIA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
DOI:
https://doi.org/10.14393/REG-v7-2016-78707Referências
BRASIL. Ministério da Educação. Parâmetros curriculares nacionais: língua portuguesa. Brasília: MEC, 1997. Disponível em: <http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/livro02.pdf>. Acesso em 22 dez 2015.
_____. Ministério da Educação. Programa de Formação de Professores Alfabetizadores. Coletânea de texto (MODULO 1) Brasília: MEC, 2001. Disponível em: <http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/colet_m1.pdf>. Acesso em 22 dez 2015.
LARROSA, Jorge. O Ensaio e a Escrita Acadêmica. Educação e Realidade. v. 28, n. 2, p. 101-115, 2003. Disponível em: <http://seer.ufrgs.br/educacaoerealidade/article/view/25643>. Acesso em: 20 dez 2015.
RATHS, Luis E.; JONAS, Arthur; ROTHSTEIN, Arnold M.; WASSERMANN, Selma. Ensinar a pensar – teoria e aplicação. São Paulo, EPU, 1977, p. 1 - 50.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os conteúdos publicados na Revista de Ensino de Geografia estão licenciados sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Isso significa que os autores mantêm os direitos autorais sobre seus trabalhos, permitindo o compartilhamento, adaptação, distribuição e reprodução em qualquer meio ou formato, desde que seja dado o devido crédito à autoria original e à fonte da publicação.
Para mais informações sobre esta licença, acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/


