A (re)significação do aprender-e-ensinar: a pedagogia de projetos como uma proposta interdisciplinar no contexto da escola pública

Autores/as

  • Maria Cristina Santos de Oliveira Alves Universidade Federal de Uberlândia
  • Sandra Maria de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.14393/REE-v7n22008-20510

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-07-24

Cómo citar

SANTOS DE OLIVEIRA ALVES, M. C.; DE OLIVEIRA, S. M. A (re)significação do aprender-e-ensinar: a pedagogia de projetos como uma proposta interdisciplinar no contexto da escola pública. Revista Em Extensão, Uberlândia, v. 7, n. 2, 2009. DOI: 10.14393/REE-v7n22008-20510. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revextensao/article/view/20510. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos Originais