Água: fonte de vida e energia
DOI:
https://doi.org/10.14393/REE-v7n12008-20402Resumen
De modo geral, o ensino médio deveria ser voltado para a formação do cidadão, visando umcontexto social, político, econômico e cultural. Em contrapartida, observamos a seleção, aseqüenciação e a profundidade dos conteúdos orientados de forma estanque e acrítica. Assim, oensino desenvolvido nas escolas torna-se descontextualizado, dogmático e distante, fora darealidade vivenciada pelos estudantes, bem como das necessidades e anseios da comunidade escolar.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2017 Audália R. Alves, Carlos Alberto Soares, Eliete Braga, Lúbia Cristina Fonseca, Romes Sebastião
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Ao publicarem nesta revista, os autores concordam em manter os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.