Os (as) meninos (as) e os córregos urbanos de Uberlândia, MG
DOI:
https://doi.org/10.14393/REE-v9n12010-20563Palavras-chave:
Extensão, InterdisciplinarResumo
O objetivo desse relato é mostrar a extensão do projeto "Nascentes Urbanas, do Eixo 3: Meio Ambiente e Saúde, do Programa de Formação Continuada com Docentes do Ensino Básico da Universidade Federal de Uberlândia, na Escola Municipal Professor Domingos Pimentel de Ulhôa, em Uberlândia. O trabalho foi coordenado por uma das professoras da coordenação colegiada do Eixo 3 e por outros nove professores da referida escola. O projeto intitulado "Os (as) meninos (as) e os córregos urbanos de Uberlândia teve como objetivo desenvolver um trabalho interdisciplinar visando à tomada de consciência ambiental por parte dos alunos de quatro salas de 9º ano e professores da escola, por meio de uma ação cidadã local focada na possibilidade de uma sustentabilidade ambiental de três córregos urbanos de Uberlândia. O projeto foi premiado como uma das "Melhores Experiências Pedagógicas do Concurso Semeando, promovido pela FAEMG e pelo SENAR de Minas Gerais, no ano de 2009.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Silma Rabelo Montes, Deborah Nóbrega Monteiro Pereira, Elma Lucia Rodrigues, Albertina de Freitas Ferreira Paula, Jerônima Nunes de Almeida Freitas, Luciene de Paula Dantas, Márcia Pinto Resende Cunha, Maria Helena Gondim Almeida, Meire Rezende, Bruna Borges de Araújo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao publicarem nesta revista, os autores concordam em manter os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.