Proposições metodológias para o ensino de Química: oficinas temáticas para a aprendizagem da ciência e o desenvolvimento da cidadania

Autores/as

  • Maria Eunice Ribeiro Marcondes Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.14393/REE-v7n12008-20391

Descargas

Biografía del autor/a

  • Maria Eunice Ribeiro Marcondes, Universidade de São Paulo

    Doutorado em Química Orgânica pela Universidade de São Paulo; professor doutor da Universidade de São Paulo , Brasil.

Publicado

2008-11-05

Número

Sección

Artigos Originais

Cómo citar

MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Proposições metodológias para o ensino de Química: oficinas temáticas para a aprendizagem da ciência e o desenvolvimento da cidadania. Revista Em Extensão, Uberlândia, v. 7, n. 1, 2008. DOI: 10.14393/REE-v7n12008-20391. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revextensao/article/view/20391. Acesso em: 15 jun. 2025.