Editorial

Autores

  • Ivanise Hilbig de Andrade Universidade Federal de Uberlândia
  • Vinícius Durval Dorne Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v2n2-2017-45211

Resumo

A partir de diferentes inquietações, reflete-se nesta edição sobretudo como, na contemporaneidade, a atenção aos processos comunicacionais e educativos só fazem/buscam sentido quanto interpretados e escavados na perspectiva inter e transdisciplinar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ivanise Hilbig de Andrade, Universidade Federal de Uberlândia

Jornalista. Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas (UFBA) e Mestre em Estudos de Linguagens (UFMS). Docente do Curso de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação (UFU).

Vinícius Durval Dorne, Universidade Federal de Uberlândia

Docente do Curso de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação (UFU).

Downloads

Publicado

2018-10-13

Como Citar

Andrade, I. H. de, & Dorne, V. D. (2018). Editorial. Paradoxos, 2(2), 06–07. https://doi.org/10.14393/par-v2n2-2017-45211