Editorial

Autores

  • Vitor Miyazaki

Resumo

Dando continuidade aos trabalhos da Brazilian Geographical Journal, neste número apresentamos mais um conjunto de contribuições que contemplam diferentes temas resultantes de pesquisas científicas desenvolvidas no país. Em uma conjuntura sombria marcada por ceticismos e até mesmo de negação do conhecimento científico, torna-se ainda mais importante a realização e a divulgação de nossas pesquisas, assim como evidenciar as suas potencialidades e contribuições junto à sociedade.  

Os artigos que compõem este número abordam temas diversos e demonstram a pluralidade das pesquisas que são desenvolvidas em diferentes regiões do país. Há contribuições a partir de estudos desenvolvidos no Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná, por meio de temas diversos: questões ambientais, ensino de Geografia, dinâmica imobiliária, comércio, áreas verdes, entre outros.

Novamente, estas características demonstram como a Brazilian Geographical Journal tem contribuído na divulgação de trabalhos que abordam os diversos temas da Geografia, com o intuito de difundir a produção científica realizada em diferentes contextos regionais do país e incentivar o debate de questões atinentes à ciência geográfica.

Desejamos a todos uma excelente leitura!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-12-28