Revolução da Internet

Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo, de José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua Book Review

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.14393/RFADIR-51.2.2023.69541.524-527

Palabras clave:

Direito do Consumidor, Direito e Tecnologia, Perfilamento, Microtargeting

Resumen

Trata-se da resenha da obra 'Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo', escrita por  José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua, que aborda a virtualização do mercado em busca de dados e em prol do capitalismo.

Biografía del autor/a

  • Joel Marcos Reginato, ATITUS Educação

    Advogado, formado pela Universidade Federal de Santa Maria, especialista em Direito Direito Notarial e Registral e, também, em Direito Imobiliário. Mestrando em Direito, com ênfase na área de tecnologia, no PPGD da Atitus Educação.

Publicado

2025-02-26

Cómo citar

Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo, de José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua Book Review. (2025). Revista De La Facultad De Derecho De La Universidad Federal De Uberlândia, 51(2), 524-527. https://doi.org/10.14393/RFADIR-51.2.2023.69541.524-527