Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo, de José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua
Book Review
Palavras-chave:
Direito do Consumidor, Direito e Tecnologia, Perfilamento, MicrotargetingResumo
Trata-se da resenha da obra 'Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo', escrita por José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua, que aborda a virtualização do mercado em busca de dados e em prol do capitalismo.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
CESSÃO GRATUITA DE DIREITOS AUTORAIS - Por meio da submissão do artigo no site, o autor principal e demais co-atuores, se houver, autoriza(m) a Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia a publicar o artigo de sua autoria. Em consequência, através da submissão o autor e seus co-autores, se houver, cedem de maneira gratuita de direitos autorais referente ao artigo, reservando-se somente, os direitos à propriedade intelectual. Declara(m), ainda, serem de sua inteira responsabilidade as idéias e conceitos nele emitidos, bem como, manifesta concordância com as correções gráficas que poderão ser efetuadas.