Revolução da Internet
Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo, de José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua Book Review
DOI:
https://doi.org/10.14393/RFADIR-51.2.2023.69541.524-527Palavras-chave:
Direito do Consumidor, Direito e Tecnologia, Perfilamento, MicrotargetingResumo
Trata-se da resenha da obra 'Revolução da Internet: Perfilamento e microtargeting nas relações de consumo', escrita por José Luis Bolzan de Morais e Thainá Penha Pádua, que aborda a virtualização do mercado em busca de dados e em prol do capitalismo.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
CESSÃO GRATUITA DE DIREITOS AUTORAIS - Por meio da submissão do artigo no site, o autor principal e demais co-atuores, se houver, autoriza(m) a Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia a publicar o artigo de sua autoria. Em consequência, através da submissão o autor e seus co-autores, se houver, cedem de maneira gratuita de direitos autorais referente ao artigo, reservando-se somente, os direitos à propriedade intelectual. Declara(m), ainda, serem de sua inteira responsabilidade as idéias e conceitos nele emitidos, bem como, manifesta concordância com as correções gráficas que poderão ser efetuadas.