Água: fonte de vida e energia
DOI:
https://doi.org/10.14393/REE-v7n12008-20402Resumo
De modo geral, o ensino médio deveria ser voltado para a formação do cidadão, visando umcontexto social, político, econômico e cultural. Em contrapartida, observamos a seleção, aseqüenciação e a profundidade dos conteúdos orientados de forma estanque e acrítica. Assim, oensino desenvolvido nas escolas torna-se descontextualizado, dogmático e distante, fora darealidade vivenciada pelos estudantes, bem como das necessidades e anseios da comunidade escolar.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Audália R. Alves, Carlos Alberto Soares, Eliete Braga, Lúbia Cristina Fonseca, Romes Sebastião
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao publicarem nesta revista, os autores concordam em manter os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.