Água: fonte de vida e energia
DOI:
https://doi.org/10.14393/REE-v7n12008-20402Resumo
De modo geral, o ensino médio deveria ser voltado para a formação do cidadão, visando umcontexto social, político, econômico e cultural. Em contrapartida, observamos a seleção, aseqüenciação e a profundidade dos conteúdos orientados de forma estanque e acrítica. Assim, oensino desenvolvido nas escolas torna-se descontextualizado, dogmático e distante, fora darealidade vivenciada pelos estudantes, bem como das necessidades e anseios da comunidade escolar.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Audália R. Alves, Carlos Alberto Soares, Eliete Braga, Lúbia Cristina Fonseca, Romes Sebastião
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao publicarem nesta revista, os autores concordam em manter os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.