Do anonimato à fama: como a produção de ídolos instantâneos em reality shows musicais envolve a audiência

Autores

  • Maria Oliveira Lima Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maríllia Graziella Oliveira da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maríllia Graziella Oliveira da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45165

Resumo

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Oliveira Lima, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Professora Doutora do Departamento de Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Maríllia Graziella Oliveira da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Mestranda no Prograbma de Pós Graduação em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Maríllia Graziella Oliveira da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Mestranda no Prograbma de Pós Graduação em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Downloads

Publicado

2018-09-27

Como Citar

Lima, M. . O., Silva, M. G. O. da, & Silva, M. G. O. da. (2018). Do anonimato à fama: como a produção de ídolos instantâneos em reality shows musicais envolve a audiência. Paradoxos, 1(2), 101–111. https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45165