Editorial

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v5n2-2020-58674

Palabras clave:

Transmídia, Interfaces tecnológicas, Jornalismo, Publicidade

Resumen

Os estudos sobre transmídia têm se expandido e complexificado, abarcando narrativas e objetos cada vez mais diversificados, em um constructo que perpassa novos campos e fortalece abordagens prévias. É neste sentido que se compõe este dossiê intitulado “Interfaces tecnológicas em uma perspectiva transmídia”, composto por artigos e ensaios que abrangem jornalismo, publicidade e propaganda, indústria de games, mídias sociais, streaming, mobile, franquias, fandom, entre outros tópicos relacionados ao universo transmidiático.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-12-28

Cómo citar

Tonus, M. (2020). Editorial. Paradoxos, 5(2), 118–119. https://doi.org/10.14393/par-v5n2-2020-58674