Do anonimato à fama: como a produção de ídolos instantâneos em reality shows musicais envolve a audiência

Autores/as

  • Maria Oliveira Lima Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maríllia Graziella Oliveira da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maríllia Graziella Oliveira da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45165

Resumen

Resumo

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Oliveira Lima, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Professora Doutora do Departamento de Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Maríllia Graziella Oliveira da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Mestranda no Prograbma de Pós Graduação em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Maríllia Graziella Oliveira da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Mestranda no Prograbma de Pós Graduação em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Publicado

2018-09-27

Cómo citar

Lima, M. . O., Silva, M. G. O. da, & Silva, M. G. O. da. (2018). Do anonimato à fama: como a produção de ídolos instantâneos em reality shows musicais envolve a audiência. Paradoxos, 1(2), 101–111. https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45165