Do anonimato à fama: como a produção de ídolos instantâneos em reality shows musicais envolve a audiência

Authors

  • Maria Oliveira Lima Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maríllia Graziella Oliveira da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maríllia Graziella Oliveira da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45165

Abstract

Resumo

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Maria Oliveira Lima, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Professora Doutora do Departamento de Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Maríllia Graziella Oliveira da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Mestranda no Prograbma de Pós Graduação em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Maríllia Graziella Oliveira da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Mestranda no Prograbma de Pós Graduação em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Published

2018-09-27

How to Cite

Lima, M. . O., Silva, M. G. O. da, & Silva, M. G. O. da. (2018). Do anonimato à fama: como a produção de ídolos instantâneos em reality shows musicais envolve a audiência. Paradoxos, 1(2), 101–111. https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45165