Redes Sociais e a prefeitura de Curitiba: O Caso da Página do Executivo Municipal no Facebook

Autores

  • André Luiz Barriento Universidade Federal de Mato Grosso
  • Débora Cristina Tavares Universidade Federal de Mato Grosso
  • José Carlos Leite Universidade Federal de Mato Grosso

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45159

Resumo

Resumo

Biografia do Autor

  • André Luiz Barriento, Universidade Federal de Mato Grosso

    Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso (ECCO/UFMT), na linha de pesquisa Comunicação e Mediações Culturais.

  • Débora Cristina Tavares, Universidade Federal de Mato Grosso

    Doutora em Comunicação Social pela Umesp. Professora e pesquisadora em Estudos de Cultura Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso (ECCO/UFMT).

  • José Carlos Leite, Universidade Federal de Mato Grosso

    Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso (ECCO/UFMT). 

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Publicado

2018-09-27

Como Citar

Barriento, A. L., Tavares, D. C., & Leite, J. C. (2018). Redes Sociais e a prefeitura de Curitiba: O Caso da Página do Executivo Municipal no Facebook. Paradoxos, 1(2), 25-35. https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45159