XI GEOSAÚDE - AMAZÔNIA, FRONTEIRAS E ESCALAS GEOGRÁFICAS NA ANÁLISE DA SAÚDE

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/Hygeia72783

Resumo

O XI Simpósio Nacional de Geografia da Saúde (XI GEOSAÚDE) ocorreu de 5 a 9 de novembro de 2023 na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA) em Manaus-AM.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Isaque dos Santos Sousa, Universidade do Estado do Amazonas

Professor Associado da Universidade do Estado do Amazonas/UEA. Doutor em Geografia Humana/USP. Membro Permanente dos Programas de Pós-Graduação em Geografia da UEA (PPGEO-UEA) e da Universidade Federal de Rondônia (PPGG-UNIR). Líder do Núcleo de Pesquisas Urbanas e Regionais (NPUR-UEA). 

Natacha Cíntia Regina Aleixo, Universidade Federal do Amazonas

Docente na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) no departamento de Geografia e Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEOG/UFAM). Bolsista de Produtividade em Pesquisa da FAPEAM (Edital 013/2022). Possui Licenciatura e Bacharelado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista campus de Ourinhos (2008). Doutora em Geografia pela Universidade Estadual Paulista campus Presidente Prudente (2012) com período sanduíche na Universidade de Coimbra/Portugal.

Eduardo Augusto Werneck Ribeiro, Instituto Federal Catarinense

Graduação em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999), mestrado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004) e doutorado em Geografia pela Universidade Federal do Paraná (2011). Atualmente é professor do Instituto Federal Catarinense (IFC). Lider do Grupo de Pesquisa Multidisciplinar em Ciências e Geotecnologias e vice-coordenador do Mestrado Profissional em Ensino de Geografia - ProfGEO - IFC (Brusque). 

Downloads

Publicado

14-05-2024

Como Citar

SOUSA, I. dos S.; ALEIXO, N. C. R.; RIBEIRO, E. A. W. XI GEOSAÚDE - AMAZÔNIA, FRONTEIRAS E ESCALAS GEOGRÁFICAS NA ANÁLISE DA SAÚDE. Hygeia - Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde, Uberlândia, p. e72783, 2024. DOI: 10.14393/Hygeia72783. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/hygeia/article/view/72783. Acesso em: 28 dez. 2024.