DIÁLOGOS E INTERFACES DA ABORDAGEM GEOGRÁFICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO EM SAÚDE

Autores

  • Maurício Monken

DOI:

https://doi.org/10.14393/Hygeia153351679

Resumo

Os séculos XX e XXI empreenderam profundas transformações nos modos de viver de sociedades, resultado do intenso processo de globalização da economia com expansão e incorporação massiva de processos técnicos em redes de cadeias produtivas e de finanças em todos os lugares do planeta, com apropriação de recursos locais e intensificação de fluxos de circulação e de troca de informações, materialidades e pessoas (GONDIM e MONKEN, 2016).

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Publicado

2019-11-22

Como Citar

MONKEN, M. . DIÁLOGOS E INTERFACES DA ABORDAGEM GEOGRÁFICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO EM SAÚDE. Hygeia - Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde, [S. l.], v. 15, n. 33, p. 83–90, 2019. DOI: 10.14393/Hygeia153351679. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/hygeia/article/view/51679. Acesso em: 21 maio. 2022.

Edição

Seção

Artigos