DIÁLOGOS E INTERFACES DA ABORDAGEM GEOGRÁFICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO EM SAÚDE
DOI:
https://doi.org/10.14393/Hygeia153351679Resumo
Os séculos XX e XXI empreenderam profundas transformações nos modos de viver de sociedades, resultado do intenso processo de globalização da economia com expansão e incorporação massiva de processos técnicos em redes de cadeias produtivas e de finanças em todos os lugares do planeta, com apropriação de recursos locais e intensificação de fluxos de circulação e de troca de informações, materialidades e pessoas (GONDIM e MONKEN, 2016).
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Publicado
22-11-2019
Edição
Seção
Artigos
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MONKEN, Maurício. DIÁLOGOS E INTERFACES DA ABORDAGEM GEOGRÁFICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO EM SAÚDE. Hygeia - Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde, Uberlândia, v. 15, n. 33, p. 83–90, 2019. DOI: 10.14393/Hygeia153351679. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/hygeia/article/view/51679. Acesso em: 25 abr. 2025.