PERSPECTIVA DOS PESQUISADORES DA GEOGRAFIA MÉDICA E DA SAÚDE: ENTREVISTA COM O PROF. SAMUEL DO CARMO LIMA / RESEARCHER'S PERSPECTIVE OF THE MEDICAL GEOGRAPHY AND HEALTH GEOGRAPHY: INTERVIEW WITH SAMUEL DO CARMO LIMA

Autores

  • Eduardo Werneck Prof. Geografia da UNIESP PRes. Prudente

Resumo

É com muita satisfação que apresentamos mais uma entrevista do projeto editorial da Revista Hygeia: perspectiva dos pesquisadores da Geografia Médica e da Saúde. Desta vez, conversei com o professor Samuel do Carmo Lima, geógrafo e licenciado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense e professor da Universidade Federal de Uberlândia. É, também, coordenador do Programa de Pós-graduação em Geografia da UFU e um dos articuladores para a criação do curso de graduação "Gestão em Saúde Ambiental" em sua Universidade. Esta entrevista foi realizada durante o IV Simpósio Nacional de Geografia da Saúde, realizado em Uberlândia, em dezembro de 2009.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-09-08

Como Citar

WERNECK, E. PERSPECTIVA DOS PESQUISADORES DA GEOGRAFIA MÉDICA E DA SAÚDE: ENTREVISTA COM O PROF. SAMUEL DO CARMO LIMA / RESEARCHER’S PERSPECTIVE OF THE MEDICAL GEOGRAPHY AND HEALTH GEOGRAPHY: INTERVIEW WITH SAMUEL DO CARMO LIMA. Hygeia - Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde, [S. l.], v. 6, n. 10, 2010. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/hygeia/article/view/16991. Acesso em: 13 ago. 2022.

Edição

Seção

Entrevistas