A Nova Canção Chilena revisitada: distintas indagações sobre um mesmo objeto
DOI:
https://doi.org/10.14393/ArtC-V19n35-2017-2-17Resumo
O livro em questão é uma coletânea que aborda o movimento musical da Nova Canção no Chile ao longo das décadas de 1960 a 1990. Seus organizadores, Martín Farías e Eileen Karmy, são jovens pesquisadores chilenos dedicados aos estudos sobre a música popular, músico e socióloga de formação, respectivamente, ambos atuantes no cenário musical daquele país.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos da licença Creative Commons, adotada a partir da ArtCultura, v. 21, n. 39 (jul.-dez. 2019).
CC BY-NC-ND 4.0: o artigo pode ser copiado e redistribuído em qualquer suporte ou formato. Os créditos devem ser dados ao autor original e mudanças no texto devem ser indicadas. O artigo não pode ser usado para fins comerciais. Caso o artigo seja remixado, transformado ou algo novo for criado a partir dele, ele não pode ser distribuído.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.