Editorial

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v6n1-2021-61997

Palabras clave:

Desindustrialização, EaD, Streaming, Spotify, Seo, Inteligência artificial, Tragédia de Brumadinho, Prática de Liberdade

Resumen

É com satisfação que apresentamos aos leitores o Vol. 6, n. 1, jan./jun. de 2021 da Revista Paradoxos, mais uma edição com artigos que discutem, de maneira heterogênea e interdisciplinar, as interfaces entre as Tecnologias, a Comunicação e a Educação. Seguimos em busca de uma consolidação do escopo e do foco da revista em torno de discussões do campo da comunicação e informação e suas diferentes interfaces, em especial com as tecnologias e a educação. Ressalta-se, neste contexto, que, dentre os desafios impostos pela pandemia, evidencia-se a importância de não apenas compreender, mas refletir, pesquisar e compartilhar estudos acerca das fronteiras supracitadas. Assim, apresentamos esta edição, composta por nove artigos e uma resenha, que aborda temas relacionados às tecnologias em diferentes cenários, dos usos e caminhos por ocasião da pandemia de COVID-19 às implicações na educação à distância, nas profissões no setor da comunicação e na presença da inteligência artificial na comunicação das instituições, passando pela desindustrialização e seus impactos nos investimentos em tecnologias, até estudos mais relacionados às questões de gênero na contemporaneidade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Adriana Cristina Omena Santos, Universidade Federal de Uberlândia - Brasil

Vinícius Durval Dorne, Universidade Federal de Uberlândia - Brasil

Publicado

2021-06-28

Cómo citar

Santos, A. C. O., & Dorne, V. D. (2021). Editorial. Paradoxos, 6(1), 3–5. https://doi.org/10.14393/par-v6n1-2021-61997