Editorial
DOI:
https://doi.org/10.14393/par-v6n1-2021-61997Palabras clave:
Desindustrialização, EaD, Streaming, Spotify, Seo, Inteligência artificial, Tragédia de Brumadinho, Prática de LiberdadeResumen
É com satisfação que apresentamos aos leitores o Vol. 6, n. 1, jan./jun. de 2021 da Revista Paradoxos, mais uma edição com artigos que discutem, de maneira heterogênea e interdisciplinar, as interfaces entre as Tecnologias, a Comunicação e a Educação. Seguimos em busca de uma consolidação do escopo e do foco da revista em torno de discussões do campo da comunicação e informação e suas diferentes interfaces, em especial com as tecnologias e a educação. Ressalta-se, neste contexto, que, dentre os desafios impostos pela pandemia, evidencia-se a importância de não apenas compreender, mas refletir, pesquisar e compartilhar estudos acerca das fronteiras supracitadas. Assim, apresentamos esta edição, composta por nove artigos e uma resenha, que aborda temas relacionados às tecnologias em diferentes cenários, dos usos e caminhos por ocasião da pandemia de COVID-19 às implicações na educação à distância, nas profissões no setor da comunicação e na presença da inteligência artificial na comunicação das instituições, passando pela desindustrialização e seus impactos nos investimentos em tecnologias, até estudos mais relacionados às questões de gênero na contemporaneidade.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.