Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v6n2-2021-64057

Palavras-chave:

Editorial, Economia criativa, Cinema brasileiro, Mercado audiovisual, Indústria Criativa

Resumo

Fenômenos associados à economia criativa situados na interface entre a cultura e a comunicação apresentam um desafio epistemológico e metodológico incontornável em termos de enquadramentos capazes de dar conta da sua complexidade. As fluidas fronteiras entre diferentes campos de conhecimento demandam abordagens transversais, das quais, espera-se, possam emergir contornos teóricos que permitam diagnosticar cenários para ação de atores públicos e privados.

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Biografia do Autor

Juliano Maurício de Carvalho, Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho – Unesp/ SP – Brasil

Doutor - Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho – Unesp/ SP – Brasil
https://orcid.org/0000-0001-8515-2457
http://lattes.cnpq.br/5849711278501873
juliano@faac.unesp.br

Juliano Mendonça Domingues da Silva, Universidade Católica de Pernambuco - PE - Brasil

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Publicado

2021-12-23

Como Citar

Carvalho, J. M. de ., & Silva, J. M. D. da. (2021). Editorial. Paradoxos, 6(2), 185–187. https://doi.org/10.14393/par-v6n2-2021-64057