Editorial
DOI:
https://doi.org/10.14393/par-v6n2-2021-64057Palavras-chave:
Editorial, Economia criativa, Cinema brasileiro, Mercado audiovisual, Indústria CriativaResumo
Fenômenos associados à economia criativa situados na interface entre a cultura e a comunicação apresentam um desafio epistemológico e metodológico incontornável em termos de enquadramentos capazes de dar conta da sua complexidade. As fluidas fronteiras entre diferentes campos de conhecimento demandam abordagens transversais, das quais, espera-se, possam emergir contornos teóricos que permitam diagnosticar cenários para ação de atores públicos e privados.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.