Editorial
DOI:
https://doi.org/10.14393/par-v5n2-2020-58674Palavras-chave:
Transmídia, Interfaces tecnológicas, Jornalismo, PublicidadeResumo
Os estudos sobre transmídia têm se expandido e complexificado, abarcando narrativas e objetos cada vez mais diversificados, em um constructo que perpassa novos campos e fortalece abordagens prévias. É neste sentido que se compõe este dossiê intitulado “Interfaces tecnológicas em uma perspectiva transmídia”, composto por artigos e ensaios que abrangem jornalismo, publicidade e propaganda, indústria de games, mídias sociais, streaming, mobile, franquias, fandom, entre outros tópicos relacionados ao universo transmidiático.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.