Media Training: ferramenta da comunicação corporativa no relacionamento com a mídia

Autores

  • Leandro Olegário Centro Universitário Ritter dos Reis
  • Clarisse Lemos da Silva Pimentel Centro Universitário Ritter dos Reis

DOI:

https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45162

Resumo

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leandro Olegário, Centro Universitário Ritter dos Reis

Doutorando em Comunicação Social pela PUCRS. Professor de Jornalismo no UniRitter - Centro Universitário Ritter dos Reis, em Porto Alegre, RS. Pesquisador do Grupo de Pesquisa do CNPq de Televisão e Audiência - GPTV.

Clarisse Lemos da Silva Pimentel, Centro Universitário Ritter dos Reis

Especialista em Comunicação Empresarial pelo UniRitter - Centro Universitário Ritter dos Reis. Graduação em Jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos-Unisinos.

Downloads

Publicado

2018-09-27

Como Citar

Olegário, L., & Pimentel, C. L. da S. (2018). Media Training: ferramenta da comunicação corporativa no relacionamento com a mídia. Paradoxos, 1(2), 60–71. https://doi.org/10.14393/par-v1n2-2016-45162