Media Training: ferramenta da comunicação corporativa no relacionamento com a mídia

Autores

  • Leandro Olegário Centro Universitário Ritter dos Reis
  • Clarisse Lemos da Silva Pimentel Centro Universitário Ritter dos Reis

Resumo

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leandro Olegário, Centro Universitário Ritter dos Reis

Doutorando em Comunicação Social pela PUCRS. Professor de Jornalismo no UniRitter - Centro Universitário Ritter dos Reis, em Porto Alegre, RS. Pesquisador do Grupo de Pesquisa do CNPq de Televisão e Audiência - GPTV.

Clarisse Lemos da Silva Pimentel, Centro Universitário Ritter dos Reis

Especialista em Comunicação Empresarial pelo UniRitter - Centro Universitário Ritter dos Reis. Graduação em Jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos-Unisinos.

Downloads

Publicado

2018-09-27

Como Citar

Olegário, L., & Pimentel, C. L. da S. (2018). Media Training: ferramenta da comunicação corporativa no relacionamento com a mídia. Paradoxos, 1(2), 60–71. Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/paradoxos/article/view/45162