A Utilização das Mídias Sociais como Estratégia de Marketing no Segmento de Vestuário no Município de Santa Vitória-MG em tempos de Pandemia (Covid-19)
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Palavras-chave

Estratégia de Marketing
Loja de Vestuário

Como Citar

Dias, B. B., & Silva, J. G. da. (2024). A Utilização das Mídias Sociais como Estratégia de Marketing no Segmento de Vestuário no Município de Santa Vitória-MG em tempos de Pandemia (Covid-19). Management in Perspective, 5(2), 54–93. https://doi.org/10.14393/MIP-v5n2-2024-71731

Resumo

O presente trabalho buscou através dos temas: 8 p’s das Estratégias de Marketing, Pandemia COVID-19 e loja no segmento de vestuário, alcançar o objetivo de analisar as estratégias de marketing digital adotadas pelos empresários no segmento de vestuário do município de Santa Vitória-MG para enfrentar a fase restrita da Pandemia (Covid-19). Os métodos utilizados para esta análise foram Survey, com abordagem descritiva. Os questionários foram aplicados no formato impresso a 26 empresários do segmento de vestuário do Município de Santa Vitória-MG. A escala mais conveniente para coleta de dados desta pesquisa foi a Escala de likert que é considerada como de autorrelato. Ao analisar os resultados tabulados através das ferramentas Excel e software estatístico SPSS, é possível afirmar que ás questões sustentáveis não estão inseridas no cotidiano das empresas, através das estratégias de marketing utilizadas pelos empreendedores às vendas continuaram em ascensão, e às mídias sociais foram aliadas das empresas durante a Pandemia-COVID 19.

https://doi.org/10.14393/MIP-v5n2-2024-71731
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