O Instituto da Delação Premiada e a Teoria dos Jogos no Processo Penal Brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.14393/RFADIR-50.1.2022.51954.535-551Palavras-chave:
Delação Premiada, Teoria dos Jogos, Processo PenalResumo
O presente trabalho pretende abordar o instituto da delação premiada, fazendo uma breve análise no ordenamento jurídico brasileiro quanto a sua previsão, considerando especificamente o que diz respeito à suas características sob a ótica da teoria dos jogos no Processo Penal Brasileiro. Considerando a sua evolução até os dias atuais, demonstrando suas aplicabilidades e expansão. A partir de então, destacando que, embora sofra inúmeras criticas é um instituto que vem exercendo um papel importante para desnudar crimes e criminosos de maneira dinâmica, minimizando os impactos negativos que a criminalidade causa a sociedade, almejando alcançar seu desmantelamento, para que sejam descobertos, investigados e punidos
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
CESSÃO GRATUITA DE DIREITOS AUTORAIS - Por meio da submissão do artigo no site, o autor principal e demais co-atuores, se houver, autoriza(m) a Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia a publicar o artigo de sua autoria. Em consequência, através da submissão o autor e seus co-autores, se houver, cedem de maneira gratuita de direitos autorais referente ao artigo, reservando-se somente, os direitos à propriedade intelectual. Declara(m), ainda, serem de sua inteira responsabilidade as idéias e conceitos nele emitidos, bem como, manifesta concordância com as correções gráficas que poderão ser efetuadas.