O AGRONEGÓCIO E O MARKETING RURAL NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Resumo
A agricultura brasileira alcançou uma forte elevação nos últimos trinta anos. A produção agrícola suplantou os 100%, em comparação ao registrado em 1990. As exportações da agricultura e das indústrias agroalimentares do país totalizaram valor superior a US$ 86 bilhões em 2013, responsabilizandose por 36% do total das exportações. Em 2011, o segmento do agronegócio, em Mato Grosso do Sul (MS), foi responsável por 83% das exportações total do Estado. MS ampliou suas exportações entre os anos de 1998 e 2011 em 2.378%, saltando de uma receita de US$ 131 milhões de dólares em 1998 para US$ 3,240 bilhões de dólares em 2011Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-09-10
Como Citar
CASAS, A. L. L.; BACHA, R. A. F.; CARVALHO, C. M. E. O AGRONEGÓCIO E O MARKETING RURAL NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL. Revista História & Perspectivas, [S. l.], v. 29, n. 55, 2016. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/historiaperspectivas/article/view/35787. Acesso em: 20 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem em revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
Todo conteúdo da Revista História & Perspectivas de http://www.seer.ufu.br/index.php/historiaperspectivas está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.