Impressos, leituras de passado e configurações do ensino de história no MST
Resumo
Por meio de impressos produzidos e difundidos na organização do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), propõe-se a analisar representações de passado tecidas por lideranças sem-terra, intelectuais e entidades de apoio que delinearam um lugar para o ensino de História na organização do movimento social.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-02-04
Como Citar
PERLI, F. Impressos, leituras de passado e configurações do ensino de história no MST. Revista História & Perspectivas, [S. l.], v. 27, n. 51, 2015. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/historiaperspectivas/article/view/28889. Acesso em: 26 dez. 2024.
Edição
Seção
Dossiê: Trabalhadores, Culturas e Movimentos Sociais
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem em revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
Todo conteúdo da Revista História & Perspectivas de http://www.seer.ufu.br/index.php/historiaperspectivas está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.