Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
CRÍTICA E SOCIEDADE
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 5 No. 1 (2015): Volume 5, Número 1, 2015

Vol. 5 No. 1 (2015): Volume 5, Número 1, 2015

					View Vol. 5 No. 1 (2015): Volume 5, Número 1, 2015
Published: 2015-09-25

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Portuguese)
  • BIOGRAFIAS POLITIZANTES: A FORMAÇÃO DA SUBJETIVIDADE TRANSNACIONAL COMO INSIDERS OUTSIDE

    Diana Mulinari, Nora Rathzel
    1-32
    • PDF (Portuguese)
  • SAUDADES DO BRASIL: NAÇÃO, PROVÃNCIA E COSMOPOLITISMO NA IMAGINAÇÃO SOCIAL BRASILEIRA

    Marcelo Diana
    33-64
    • PDF (Portuguese)
  • DEBATE TEÓRICO EM TORNO DO TEMA GOVERNANÇA: REFLEXÕES PRELIMINARES

    Shalimar Gallon, Marilia Bortoluzzi Severo
    65-78
    • PDF (Portuguese)
  • TRADIÇÕES E MUDANÇAS NO HÃBITO DE JANTAR: RELATOS DE IDOSOS[1]

    Mônica Chaves Abdala
    79-103
    • PDF (Portuguese)
  • TRABALHADORAS E MILITANTES: Construção de uma política sindical voltada às trabalhadoras assalariadas da fruticultura irrigada na região do Submédio São Francisco

    Camilla de Almeida Silva
    104-125
    • PDF (Portuguese)
  • O SENTIDO DA EDUCAÇÃO EM ÉMILE DURKHEIM E MAX WEBER:ELEMENTOS PARA UM ESTUDO COMPARADO

    Sidnei Ferreira de Vares
    126-157
    • PDF (Portuguese)

Entrevistas

  • A SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL: ENTREVISTA COM SILKE WEBER

    Amurabi Oliveira
    158-178
    • PDF (Portuguese)

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Español
  • Português

Make a Submission

Make a Submission

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

ISSN: 2237-0579

INDEXADORES:

Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.