Aspectos enunciativos da subjetividade na leitura
Abstract
Neste trabalho, pretendemos identificar marcas de subjetividade na leitura de uma peça publicitária, à luz da Teoria da Enunciação de Émile Benveniste, a fim de propormos a leitura como um ato enunciativo, único e irrepetível. Para tanto, foram analisadas as leituras realizadas por alunos da EJA, correspondente ao Ensino Médio, observando os recursos linguísticos através dos quais esses sujeitos marcam-se na referida leitura.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-09-03
How to Cite
BOEFF-VARGAS, R. J. Aspectos enunciativos da subjetividade na leitura. Letras & Letras, Uberlândia, v. 29, n. 1, 2013. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/view/25920. Acesso em: 23 nov. 2024.
Issue
Section
Articles
License
The authors retain author's rights but grant the journal the right of firsth publication. The works are licensed under Creative Commons Attribution License, which allows sharing provided that the authors and this journal are properly ackonwledged.